top of page

Brian Johnson revela que não conseguiu assistir” Axl Rose substituí-lo no AC/DC

Os comentários foram registrados em seu novo livro de memórias The Lives Of Brian

(Foto: Getty)

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, revelou que foi impossível acompanhar e assistir Axl Rose, do Guns N' Roses - assumir seu lugar na banda quando foi acometido por graves problemas de audição em 2016.

 


 

Em seu novo livro autobiográfico, Brian relembra de ter ligado para o gerente da turnê, Tim, sobre sua decisão de sair e durante esse período Axl, o substituiu até que ele estivesse bem para retornar.


Ele escreveu no livro: “Foi uma das conversas mais difíceis da minha vida – a dor piorou nas semanas que se seguiram, quando a turnê simplesmente continuou sem mim. Era um penhasco. Não caí, estava em queda livre.

 


 

“…Por um tempo, as pessoas me perguntavam se eu estava deprimido, mas a depressão é tratável. Minha perda auditiva não era. O que eu estava sentindo não era depressão. Era algo mais próximo do desespero” (via Ultimate Classic Rock).



Ele ainda continuou dizendo que não conseguiu assistir Rose no papel. “Disseram-me que ele fez um ótimo trabalho”, escreveu ele no livro de memórias.


“Mas eu não podia assistir – especialmente quando você faz isso há 35 anos. É como encontrar um estranho em sua casa, sentado em sua cadeira favorita. Mas não guardo rancor. Foi uma situação difícil”.


The Lives Of Brian, é descrito como “uma das histórias mais animadoras e divertidas da história do rock'n'roll”, The Lives of Brian aborda a infância de Johnson crescendo em Dunston, onde ele passou de “menino de coro e escoteiro a cantor” depois de assistir Little Richard se apresentar na TV.

 


 

“Por mais de uma década [Johnson] tentou deixar sua marca com uma sucessão de bandas. Ele apareceu no Top of the Pops, excursionou pela Austrália e ainda assim o grande momento parecia fora de alcance”, acrescenta a sinopse da obra.


Recentemente, Brian esteve presente entre os convidados especiais que prestaram homenagens a Taylor Hawkins no concerto realizado no Estádio de Wembley.


38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page