O vocalista disse que não seria "correto" apenas questionar um membro da banda sobre novas turnês e álbuns
Brian Johnson revelou que foi instruído pelos seus companheiros de banda do AC/DC a não comentar sobre os planos futuros da banda em uma recente entrevista.
O vocalista não se apresentava ao vivo com o grupo desde 2016, quando teve que abandonar a turnê 'Rock Or Bust' por conta de problemas auditivos. Axl Rose, do Guns N' Roses, assumiu o seu lugar pelo restante da turnê.
Em recente entrevista com Eddie Trunk no SiriusXM, Johnson revelou que não poderia comentar o que poderia acontecer no futuro. Questionado se faria mais apresentações com o AC/DC, ele respondeu: “Não vou responder a isso. Por que eu deveria? Em primeiro lugar, há cinco membros nesta banda, e pedir a um membro para fazer isso não é justo.”
Trunk questionou se ele, individualmente, gostaria de retornar aos palcos com o AC/DC, ao que ele respondeu: “Eddie, não tenho como responder. Todos pediram para que eu não o fizesse. É o que está sendo determinado.
Mais adiante, o apresentador questionou se Johnson pretendia gravar um novo disco com o grupo. “A situação está se tornando um escândalo”, disse ele. “Você está recebendo tablóide.
“Se eu expressar minha opinião, será exagero. Você não pode permitir-se falar agora. Há muita conversa vã na internet. E eu não estou em nenhum tipo de rede social - nunca estive. É só fofoca.”
Em 2020, o AC/DC lançou seu décimo sétimo disco de estúdio, o primeiro desde 'Rock Or Bust', de 2014.
Comments