top of page

boygenius ganha primeiro BRIT Awards e Lucy Dacus agradece aos fãs

O trio superou nomes de peso como Foo Fighters, Blink-182, Paramore e Gabriels.

Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker da Boygenius.
CRÉDITO: River Callaway/Getty


O grupo boygenius, composto por Lucy Dacus, Phoebe Bridgers e Julien Baker, conquistou seu primeiro BRIT Awards como Grupo Internacional do Ano na cerimônia realizada ontem à noite, 2 de março de 2024.


O trio superou nomes de peso como Foo Fighters, Blink-182, Paramore e Gabriels para levar a prestigiada estatueta para casa.


Em uma mensagem de vídeo de aceitação, Lucy Dacus expressou sua gratidão à gravadora Polydor pelo apoio, proclamando entusiasticamente: "Viva o boygenius". Phoebe Bridgers também aproveitou o momento para agradecer aos fãs pelo apoio contínuo.



Posteriormente, Dacus compartilhou uma mensagem no Facebook, refletindo sobre os notáveis sucessos alcançados pelo grupo nos últimos 12 meses. Ela marcou a ocasião lembrando eventos significativos, como o aniversário de seis anos do lançamento de seu álbum "Historian" em 2018, o primeiro ano desde o lançamento do single "Not Strong Enough" do boygenius, um mês desde a participação no Grammy, culminando com a vitória no BRIT Awards.


"Estou refletindo e queria agradecer a todos que se preocupam com minha música e com boygenius", escreveu Dacus, expressando sua gratidão aos fãs por seu apoio inabalável. A conquista no BRIT Awards marca mais um marco na trajetória ascendente do trio no cenário musical internacional.





Dacus continuou: “O ano passado foi inacreditável, mais como um sonho do que como realidade. Mas guardei alguns dos cravos que você jogou durante 'We're In Love' e eles são muito reais para mim. Eu os seguro com força."


“Tenho lembranças vívidas de pessoas cantando junto, luzes azuis durante 'True Blue', Phoebe fazendo crowdsurf e Julien jogando seu bolo de aniversário para o público. Dividimos o palco com alguns dos meus músicos favoritos de todos os tempos e tocamos em todos os locais que eu colocaria na lista de desejos de maior alcance.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page