top of page

'Bones And All': Timothée Chalamet vira canibal em fuga no primeiro trailer do filme

Taylor Russell e Mark Rylance também estrelam novo filme de Luca Guadagnino

O primeiro trailer de Bones And All, estrelado por Timothée Chalamet e Taylor Russell, acaba de ser lançado — dê uma olhada acima.

 


 

O filme reúne Chalamet com o diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, Luca Guadagnino, assim como o ator Michael Stuhlbarg e Mark Rylance.


Bones And All é baseado no livro de Camille DeAngelis. A Sinopse oficial diz: “O amor floresce entre uma jovem à margem da sociedade e um andarilho marginalizado enquanto eles embarcam em uma odisseia de 3.000 milhas pelas estradas secundárias da América.


No entanto, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a uma posição final que determinará se o amor deles pode sobreviver às diferenças.”

 


 

O longa estreou no festival de Cinema de Veneza deste ano no início deste mês, onde Russell ganhou o prêmio de Melhor Atriz. Bones And All será exibido no Festival de Cinema de Londres no próximo mês, marcando sua estreia no Reino Unido antes do lançamento nos cinemas em 25 de novembro.


 

29 visualizações0 comentário
bottom of page