top of page

Bonehead diz que ouviu o álbum conjunto de Liam Gallagher e John Squire: "Isso ficou muito bom"

O primeiro single do supergrupo será lançado em janeiro.

Bonehead, Liam Gallagher e John Squire
CRÉDITO: Matthias Nareyek/Getty Images/Neil Mockford/GC Images


Bonehead brincou ao afirmar que já deu uma escutada completa no próximo álbum colaborativo de Liam Gallagher e John Squire.


O líder vocal do Oasis e o guitarrista do Stone Roses revelaram o projeto conjunto no início deste mês e confirmaram que o primeiro single será lançado em janeiro de 2024.


No especial de Natal de Bonehead na Radio X, o ex-guitarrista do Oasis conversou sobre o próximo lançamento com Toby Tarrant, seu co-apresentador. Ele comentou: "Não tenho participação direta, mas tive a oportunidade de ouvir isso."



“Eu não vou te contar nada. Vou manter todos vocês em suspense. Não vou dizer que é isso, aquilo ou algo assim, mas ouvi isso do começo ao fim e vou fazer com que todos vocês continuem: 'Vá em frente, conte-nos, conte-nos, conte-nos'.”


Bonehead continuou a explicar que não cabia “[ele] dizer” mais nada sobre o disco. “Deixarei isso para o próprio homem”, disse ele, acrescentando: “É muito bom”.


Em junho, Gallagher estendeu um convite a Squire para se juntar a ele no palco em Knebworth, onde apresentaram o clássico do Oasis de 1995, 'Champagne Supernova'. Posteriormente, ele compartilhou no Twitter: "Está vindo aí um supergrupo LG JS." Mais tarde, confirmou que a dupla tinha planos "definitivos" de colaborar, além de provocar que o álbum resultante seria "o melhor desde 'Revolver'", em alusão ao sétimo álbum dos Beatles.



Na semana passada, em 21 de dezembro, foi feito o anúncio oficial do primeiro single da dupla. 'Just Another Rainbow' está programado para ser lançado em 5 de janeiro de 2014, com a garantia de que haverá "novas faixas ao longo do ano".




24 visualizações0 comentário
bottom of page