top of page

Bon Jovi lança novo álbum Forever celebrando 40 anos de carreira

O álbum foi gravado ao longo de sete semanas

Bon Jovi lança novo álbum Forever celebrando 40 anos de carreira
Foto via Universal Music Group


Nesta sexta-feira (07), Bon Jovi lançou seu novo álbum de estúdio, intitulado "Forever", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Este lançamento marca o retorno da banda após quatro anos, sucedendo o álbum "2020", lançado durante a pandemia e conhecido por seus temas sombrios.


Diferente do trabalho anterior, "Forever" celebra os 40 anos de estrada da banda, destacando os melhores arranjos que ajudaram a manter Bon Jovi em destaque ao longo das décadas. A faixa "Living Proof" exemplifica isso, trazendo de volta o uso do talk box, um dispositivo que produz um efeito de voz na guitarra, usado de forma icônica pelo grupo no passado.



O álbum foi gravado ao longo de sete semanas por Jon Bon Jovi ao lado do tecladista David Bryan, do baterista Tico Torres, do baixista Hugh McDonald, do guitarrista Phil X, do percussionista Everett Bradley e do guitarrista John Shanks. Juntos, selecionaram 12 faixas que melhor capturam a sonoridade clássica da banda.


Expectativas para a turnê


Apesar do lançamento do novo álbum, os fãs terão que esperar um pouco para ver a banda de volta aos palcos. Jon enfrenta problemas com a voz, o que impede a confirmação imediata de uma turnê. Em entrevista à NME, ele revelou que não tem plena confiança em sua capacidade de cantar por duas horas e meia, quatro vezes por semana. "Eu não vou agendar um show, a não ser que consiga fazer isso durante um ensaio", afirmou.


Por enquanto, os fãs podem esperar por apresentações pontuais, e uma turnê só será anunciada quando Jon Bon Jovi estiver seguro de sua capacidade vocal.






42 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page