Bon Iver se junta a Ethan Gruska na nova canção envolvente e sedutora "So Unimportant"


Ouça a nova música "So Unimportant" resultado da parceria entre Bon Iver e Ethan Gruska – mais conhecido por seu trabalho de produção com Phoebe Bridgers.


A faixa chega como parte da série de singles do selo Psychic Hotline de Sylvan Esso.


Falando da gênese da colaboração, Justin Vernon disse: “Meu querido amigo e grande baterista, JT Bates, me mostrou a música de Ethan Gruska há alguns anos. Não é sempre que algo te pega IMEDIATAMENTE onde você está como a música dele fez. Isso só acontece algumas vezes na vida de alguém.


“A musicalidade e o toque de Ethan tem magia. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas trocamos os textos mais longos e sedutores da história. Espero estar perto da mina de sua mente pelo maior tempo possível. Essa música é apenas a primeira coisa que joguei na parede. Ele a raspou daquela parede e a transformou em uma música que eu apreciarei para sempre.”

 

Joni Mitchell ganha seu próprio canal no Sirius XM

 

Você pode conferir a faixa abaixo:

Sobre sua parte na faixa, Gruska acrescentou: “Por volta de 10 de março de 2020, Justin deveria vir para Los Angeles e passaríamos alguns dias fazendo algumas coisas. Obviamente, isso não aconteceu... Todos nós entramos em confinamento logo depois. Cerca de duas semanas em quarentena profunda, Justin e eu nos conectamos e decidimos que ainda seria divertido enviar arquivos um ao outro e tentar algo remotamente. 'Só sem importância' foi a primeira coisa que se concretizou. Justin e eu passamos essa música e a sessão vagarosamente de um lado para o outro por um tempo para chegar onde está agora".


Ele acrescentou: “O fato de eu agora ter uma música com Justin me impressiona completamente. Ele tem sido minha torta no céu // Eu faria qualquer coisa para colaborar com ele por muito tempo e ter essa música junto é uma das coisas mais especiais que já aconteceram na minha vida musical. A vida em geral!

“Justin é meu amigo por correspondência, pessoa e artista favorito, e sou muito grato por fazer isso juntos!”

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 

31 visualizações0 comentário