No show em Idaho, a faixa "Spirit on the Water", de Bob Dylan, retornou ao setlist pela primeira vez desde 2018
Bob Dylan surpreendeu seus fãs ao tocar "Rainy Day Women # 12 & 35" pela primeira vez em quase uma década durante uma apresentação na turnê do Outlaw Music Festival em Boise, Idaho. A performance marcou o retorno da icônica faixa de abertura do álbum clássico Blonde on Blonde (1966), conhecida pelo refrão “everybody must get stoned.”, à setlist de Dylan desde 2016.
Durante essa turnê conjunta com Willie Nelson, Dylan tem chamado atenção ao reimaginar antigos sucessos e explorar músicas menos conhecidas de seu repertório. A inclusão de "Rainy Day Women #1 2 & 35" foi um destaque especial, e o momento foi capturado por fãs no Ford Amphitheatre, próximo a Boise.
Além disso, Dylan trouxe de volta ao setlist a faixa "Spirit on the Water", tocada pela última vez em 2018. Desde o início da turnê do Outlaw Music Festival, Dylan tem surpreendido o público com um repertório imprevisível que inclui covers de blues e country dos anos 1950, como "My Babe", de Willie Dixon, e "Little Queenie", de Chuck Berry, além de canções de seu álbum Tempest (2012).
Dylan também anunciou uma turnê pelo Reino Unido no final deste ano, que incluirá três shows no Royal Albert Hall, em Londres.
Ele deve trazer sua turnê mundial 'Rough and Rowdy Ways' para o Reino Unido em novembro e fará 10 shows pelo país – começando no BIC Windsor Hall em Bournemouth (1º de novembro).
Outras cidades e vilas pelas quais ele passará incluem Liverpool, Edimburgo e Wolverhampton.
O uso de câmeras e celulares será proibido nos shows.
Comments