top of page

Bob Dylan libera versão original de 'Not Dark Yet' do box 'Fragments'; ouça

'Fragments' trará uma releitura do trigésimo álbum de Dylan, além de faixas inéditas, como takes descartados, primeiras versões, gravações ao vivo e outras.

Crédito: Keith Baugh/Redferns

Bob Dylan divulgou a primeira versão de 'Not Dark Yet' que estará na próxima e mais recente edição da série de bootlegs que está em andamento.


'O décimo sétimo lançamento da série, chamado 'Fragments – Time Out Of Mind Sessions (1996-1997)', concentra-se no álbum de 1997 'Time Out Of Mind' e será lançado em 27 de janeiro para celebrar o 25º aniversário do disco.



Após a primeira prévia do lançamento com uma 'Segunda Edição' de 'Love Sick', Dylan agora compartilhou uma versão original acelerada de 'Not Dark Yet' gravada em 11 de janeiro de 1997 - 25 anos atrás - nos Criteria Studios em Miami, Flórida.


'Fragments' trará uma releitura do trigésimo álbum de Dylan, além de faixas inéditas, como takes descartados, primeiras versões, gravações ao vivo e outras. Ele estará disponível fisicamente em formato de cinco CDs e 10 LPs.


Outras curiosidades do lançamento incluem quatro músicas - 'Dreamin' Of You', 'Red River Shore', 'Marchin' To The City' e 'Mississippi' - que foram registradas nas sessões de 'Time Out Of Mind', mas não fizeram parte da lista de faixas do álbum.



Ouça a versão original de 'Not Dark Yet' abaixo:


32 visualizações0 comentário
bottom of page