top of page

Blur adiciona segundo show no Estádio de Wembley “devido à grande demanda"

Os shows programados para 2023 marcam a primeira apresentação dos ícones do Britpop desde 2015

CRÉDITO: Gaelle Beri/Redferns

 


 

Os britânicos do Blur estão vindo a todo gás em 2023, a banda anunciou um segundo show de reunião no Estádio de Wembley, em Londres, que irá ocorrer no dia seguinte (9 de julho) devido à grande demanda de ingressos para o primeiro show anunciado na semana passada.



Os shows programados para 2023 marcam a primeira apresentação dos ícones do Britpop desde 2015, quando eles lançaram seu álbum de retorno 'The Magic Whip'. Porém, novas detalhes de outras possíveis datas da turnê mundial ainda são desconhecidos, exceto para uma aparição em um festival francês alguns dias antes do show em Wembley.

 


 


Bandas como Slowthai, Self Esteem e Jockstrap estão definidos para apoiar o Blur na data de 8 de julho. Ainda não se sabe se os três irão estar presentes na noite seguinte.

 


 

“Acontece que é incrivelmente difícil arranjar algo assim, sabe, os recursos técnicos, a equipe, os lugares para jogar. Todas essas coisas são muito, muito escassas”, disse o baterista Dave Rowntree à Sky News. “Então foi direto ao ponto, mas é muito difícil recusar algo assim.

“Somos uma banda que fez quase tudo o que era possível fazer… que lugar icônico, que local icônico. É incrivelmente emocionante.”


24 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page