top of page

Blink-182 fecha site, espalha cartazes e provoca novidades nas próximas semanas

Os cartazes, compartilhados por diversas contas nas redes sociais, sugerem que o próximo single da banda será chamado "One More Time".

Imagem Reprodução.


Parece que o Blink-182 está preparando algo novo: além de cartazes enigmáticos terem aparecido em várias cidades, a banda atualizou o seu site oficial, que agora está em "manutenção". Quando os fãs clicam em "okay" no site, são redirecionados para uma página misteriosa onde uma pessoa está limpando uma parede coberta de anúncios.


Os cartazes, compartilhados por diversas contas nas redes sociais, sugerem que o próximo single da banda será chamado "One More Time". Além disso, esses pôsteres incluem trechos da letra aparentemente ao fundo.



O mais recente single do Blink-182, intitulado "Edging", marcou a reunião dos membros fundadores Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker. Apesar de terem prometido um novo álbum desde outubro do ano passado, o trio ainda não anunciou oficialmente o próximo lançamento, que será o sucessor do álbum "Nine", lançado em 2019. Na época do álbum "Nine", Matt Skiba, do Alkaline Trio, ocupava a posição de guitarrista e vocalista no lugar de DeLonge.


Na semana passada, a banda realizou uma série de shows pelo Reino Unido. Entretanto, o início da turnê em Glasgow foi adiado devido a um "assunto familiar urgente" que levou o baterista Travis Barker a retornar aos Estados Unidos. Antes de sua partida, ele compartilhou imagens da sala de orações no aeroporto de Glasgow.



No entanto, Barker publicou uma mensagem para tranquilizar os fãs de que tudo estava bem depois do incidente envolvendo sua esposa, Kourtney Kardashian.


“Deus é ótimo”, escreveu o baterista no Twitter. “Voei para casa para uma cirurgia de emergência com risco de vida para nosso bebê e estou muito grato por ter corrido bem. Quero agradecer por todo o apoio. A turnê recomeça sexta-feira.



45 visualizações0 comentário
bottom of page