top of page

Blink-182 evoca o espírito Ramones no novo vídeo de “Dance With Me”; confira

Sob a direção de The Malloys, o vídeo que acompanha a música é uma homenagem apaixonada aos lendários punks de Nova York.

Crédito: IMPRENSA


O Blink-182 prestou uma homenagem à icônica banda de rock de Nova York, os Ramones, no videoclipe de seu mais recente single, "Dance With Me".


A música é uma reinterpretação de uma faixa clássica do Blink-182, caracterizada por riffs de guitarra cativantes, uma bateria intensa e letras com versos contagiantes, como "Olé, Olé. Olé, Olé, Olé, Olé / Sim / Estamos fazendo isso a noite toda".



Sob a direção de The Malloys, o vídeo que acompanha a música é uma homenagem apaixonada aos lendários punks de Nova York - uma das bandas queridas do Blink-182. No vídeo, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker se vestem com trajes característicos dos Ramones e recriam momentos icônicos da banda, incluindo uma cena de apresentação no lendário CBGB.


"Dance With Me" representa o quarto single lançado pela banda, extraído de seu próximo álbum, intitulado 'One More Time...'. Esta música sucede aos singles anteriores, que incluem 'Edging', 'One More Time' e 'More Than You Know'.


O álbum vindouro, intitulado 'One More Time...', foi gravado durante a turnê de reunião da banda e teve Travis Barker como produtor. Este disco marca a primeira vez em que a formação clássica do Blink-182, composta por Hoppus, DeLonge e Barker, lança um álbum completo juntos desde o lançamento de 'Neighborhoods' em 2011.


Ouça a faixa abaixo:





29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page