top of page

Black Pumas retornam ao Brasil para show no C6 Fest e prometem música em português

O grupo é uma das grandes atrações do C6 Fest, apresentando-se na noite deste sábado (18) no Ibirapuera, em São Paulo.

Black Pumas retornam ao Brasil para show no C6 Fest e prometem música em português
Foto: Jesse Lirola


O Black Pumas, que fez sua estreia no Brasil em 2022 no Lollapalooza, retorna ao país como uma das grandes atrações do C6 Fest, apresentando-se na noite deste sábado (18) no Ibirapuera, em São Paulo. A banda, formada por Eric Burton e Adrian Quesada, está promovendo seu mais recente álbum, "Chronicles of a Diamond", e ansiosa para reencontrar os fãs brasileiros que conquistaram durante sua primeira visita.



Em reconhecimento ao carinho do público brasileiro, a dupla revelou planos de lançar uma música cantada em português ainda este ano. Em entrevista à revista Veja, Adrian Quesada compartilhou que Eric Burton está trabalhando na letra em português. "Eric está trabalhando nessa letra em português. Não conseguimos terminar a tempo para que ela entrasse no álbum", disse Quesada, indicando que a nova canção não será apresentada ao vivo no C6 Fest.



A banda, no entanto, tem planos de realizar uma série de apresentações futuras no Brasil, aumentando sua conexão com o público a cada show. Os fãs podem esperar ouvir a canção em português em uma próxima visita da banda ao país.


Você pode conferir a entrevista na íntegra com a Veja AQUI



48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page