top of page

Billie Joe Armstrong, do Green Day, fala sobre a emoção da 'Hella Mega Tour'



Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, falou sobre a emoção que sentiu na primeira noite da banda na 'Hella Mega Tour'.


Billie que esteve em turnê pelos EUA com Fall Out Boy e Weezer como parte da turnê, revelou em uma conversa com a Kerrang como foi voltar a tocar ao vivo depois de dois anos afastado.


“A multidão parecia um bando gigante de pássaros pirando”, disse Armstrong sobre a primeira data da turnê.


“Saindo do palco, depois, ninguém podia acreditar no que estava acontecendo com essa experiência compartilhada por todos nós. E era assim todas as noites. As pessoas estavam apenas gratas por estarem vivas, por estar perto de pessoas novamente. Foi incrível. Queríamos fazer uma turnê especial em 2019, mas quando acabou [acontecendo] foi uma experiência inacreditável.”


Falando sobre a noite de abertura da turnê, Armstrong relembrou a emoção que sentiu e se sentiu sobrecarregado: “Fizemos a passagem de som no dia anterior e fiquei tão impressionado com o tamanho [do lugar] – foi como a primeira vez que toquei em um estádio na minha vida...


“Todo mundo – a equipe, cada pessoa – estava completamente sobrecarregado porque ninguém sabia como isso iria acontecer. Eu estava enlouquecendo. Nós não sabíamos o que pensar... o país inteiro tinha passado pela porra do espremedor. E aqui estamos começando na porra do Texas.”


A Hella Mega Tour' foi anunciada pela primeira vez em setembro de 2019, mas foi adiada várias vezes devido à pandemia do COVID-19.


 

44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page