top of page

Billie Eilish sobre sentir atração por mulheres: “Não era óbvio?”

“Eu sou a favor das meninas”.

Billie Eilish
(foto de Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)


Billie Eilish abordou sua recente confissão sobre sua atração por mulheres. A cantora de 21 anos compartilhou com a Variety no último mês que sente uma "atração genuína por [mulheres]", acrescentando: "Tenho laços profundos com as mulheres em minha vida, sejam elas amigas, familiares. Sinto uma atração física por elas. No entanto, também me sinto bastante intimidada por sua beleza e presença."


Atualmente, Eilish abordou a motivação por trás de sua escolha de compartilhar abertamente sobre sua sexualidade. Durante uma entrevista no tapete vermelho do evento Variety Hitmakers, um entrevistador questionou a cantora sobre a possibilidade de assumir publicamente. Em resposta, Eilish comentou: "Não, mas pensei, não era evidente? Eu não estava ciente de que as pessoas não tinham conhecimento disso."



Eilish, cuja música 'What Was I Made For' da trilha sonora da Barbie rendeu a ela e seu irmão Finneas o prêmio de Música de Filme do Ano, compartilhou sua perspectiva sobre assumir publicamente.


Ela afirmou: "Eu simplesmente não acredito nisso. Eu penso, por que não podemos apenas existir? Estou fazendo isso há muito tempo e nunca realmente abordei isso. Oops. Mas... vi o artigo e pensei, 'Ah! Acho que saiu hoje!'"



“É emocionante para mim porque acho que as pessoas não sabiam, então é legal que elas saibam”, continuou a cantora. “Mas, ah, estou nervoso falando sobre isso.”

“Eu sou a favor das meninas”, concluiu ela.

9 visualizações0 comentário
bottom of page