top of page

Billie Eilish revela que começou a trabalhar em seu próximo álbum

A estrela pop revelou que ela e seu irmão/colaborador Finneas acabaram de começar o processo de fazer a continuação de Happier Than Ever

FOTO: ANDREAS RENTZ/GETTY IMAGES

Billie Eilish revelou em uma entrevista recente para a Vanity Fair, que ela e seu irmão Finneas começaram a trabalhar em um novo álbum, sucessor do elogiado 'Happier Than Ever' de 2021.


Quando questionada se ela tem colaborado com seu irmão recentemente, Eilish disse: “Nós nos vemos o tempo todo e também agora, estamos começando a fazer música novamente. Acabamos de começar o processo de fazer um álbum, o que é realmente emocionante.”

Ela continuou: “Agora temos dias específicos em que nos vemos, o que é muito bom porque, você sabe, você se envolve na vida. Estou saindo muito com meu irmão, na verdade. É meu amigo!”


Enquanto isso, a cantora vai participar da segunda edição do Prêmio Earthshot do Príncipe William ainda esta semana. Na cerimônia que rola neste fim de semana, Eilish será acompanhada pelos co-apresentadores Clara Amfo e Daniel Dae Kim, com outros artistas musicais, incluindo Annie Lennox, Ellie Goulding e Chloe x Halle. Com as considerações finais sendo feitas por Sir David Attenborough.

A premiação vai ao ar no domingo (4 de dezembro) na BBC.



13 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page