top of page

Billie Eilish acredita que 'What Was I Made For' é uma das suas melhores composições

A música foi recentemente indicada ao Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

Billie Eilish
(foto de John Sciulli / Getty Images para CYKLAR)


Billie Eilish afirmou que considera sua canção 'What Was I Made For' uma das suas "maiores realizações vocais até o momento". Em uma conversa com a Vanity Fair, a artista discutiu os bastidores da criação da música, revelando que a compôs especificamente para a trilha sonora da Barbie.


Eilish expressou ter concebido claramente a sonoridade desejada para a música e alcançado precisamente essa visão. Ela explicou a intenção de adotar uma abordagem vocal sussurrante e "melancolicamente dolorosa", destacando que optar por um estilo de canto mais potente ou "coral" não se adequaria à essência da música.



“Estou muito orgulhosa”, ela continuou. “Para ser honesto, sinto que é uma das melhores performances vocais que já fiz.”


Por outro lado, o irmão e produtor Finneas mencionou que a cantora foi bastante crítica consigo mesma durante a performance. Ele recordou: "Ela costumava retornar para casa à noite, voltava no dia seguinte e dizia: 'Preciso regravar esta parte, esta parte e esta parte'".




Eilish acrescentou: “Quando eu estava começando, eu tinha uma maneira de cantar e era assim que cantava. Agora tenho todas essas opções e posso tocar meu instrumento. É realmente incrível e muito divertido, mas é definitivamente difícil.”


25 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page