top of page

Billie Eilish acredita que 'Born To Die' de Lana Del Rey “mudou a música”

“Eu sinto que aquele álbum mudou a música e especialmente mudou a música para meninas."

Imagem Reprodução.


Billie Eilish revelou, em uma conversa com Dua Lipa no podcast At Your Service , que o disco 'Born To Die' de Lana Del Rey pode ter mudado o sentido da música pop. Ela também disse que foi um grande disco que marcou sua vida em 2012, enquanto ela crescia absorvendo suas influências.



Questionada por Lipa sobre os discos que marcaram sua vida, ela respondeu: “'Born to Die' da minha garota Lana”, ela respondeu. “Eu sinto que aquele álbum mudou a música e especialmente mudou a música para meninas e o potencial do que é possível."



Ela também destacou os álbuns 'Believe' e 'Journals' de Justin Bieber, dizendo: "Esses são alguns ótimos álbuns do início ao fim, muito, muito bons. Tenho que ser honesta."


Ainda na conversa, Billie falou sobre as mudanças em seu processo criativo no decorrer dos anos, enfatizando o que mudou enquanto trabalha no processo de produção do seu terceiro disco. Eilish falou sobre as percepções do tempo de como as coisas eram quando ela tinha 18 anos e como são agora com 21, dizendo que sempre tenta se manter no controle e não perder o foco.



"Tudo é diferente sobre isso", disse ela sobre o processo de fazer música. “Tenho tentado comparar recentemente, só porque estou me acostumando a fazer de uma forma diferente. E tentando ser como, 'Tudo bem fazer isso. Estou bem. Ainda sou capaz de fazer isso; Ainda sou capaz.'”


A cantora também refletiu sobre a mudança de fazer música em sua casa de infância para trabalhar no estúdio do porão de Finneas para 'Happier Than Ever', sentindo como se tivessem “descoberto” seu processo após o último álbum.

8 visualizações0 comentário
bottom of page