top of page

Bikini Kill anuncia show exclusivo no Brasil em março de 2024

Atualizado: 6 de nov. de 2023

O tão aguardado evento da icônica banda punk/riot grrrl ocorrerá em 5 de março, na casa de shows Audio, localizada em São Paulo.

 Bikini Kill
Foto do Bikini Kill via Flickr / Sandra Gonzalez


O grupo Bikini Kill confirmou sua estreia no Brasil, agendando um show para o ano de 2024. O tão aguardado evento da icônica banda punk/riot grrrl ocorrerá em 5 de março, na casa de shows Audio, localizada em São Paulo.


Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira, 8, através do site da Ticket360, da bilheteria da Audio e da Associação Cultural Cecília, em colaboração com a DaTerra Produções. Os preços iniciais começam a partir de R$ 165, sujeitos a alteração com a virada de lotes.



Parte da receita gerada pela venda de ingressos será direcionada à organização Girls Rock Camp Brasil, que promove o empoderamento de meninas, mulheres e dissidências por meio da música. Além disso, os alimentos entregues na compra de meia entrada social, disponível para todos os interessados, serão destinados às aldeias Tekoa Pindo Mirim & Tekoa Itakupé, localizadas na Terra indígena Jaraguá, em São Paulo.


Fundado em 1990, o Bikini Kill desempenhou um papel fundamental como pioneiro e representante destacado do movimento riot grrrl, uma vertente feminista no cenário do punk rock. Embora suas atividades tenham sido encerradas em 1997, a banda realizou uma breve reunião em 2017 e retornou definitivamente dois anos depois. Kathleen Hanna (vocal e baixo), Tobi Vail (bateria) e Kathi Wilcox (guitarra) compõem o grupo, que conta com a guitarrista de turnê Sara Landeau para completar a formação.



Serviço – Bikini Kill no Brasil

  • Data: 5 de março de 2024

  • Horário: 18h

  • Local: Audio

  • Início das vendas: 8 de novembro


Opções para adquirir ingressos:


1. Online, através do Ticket360, com taxa de conveniência.

2. Diretamente na bilheteria da Audio, sem taxa adicional, disponível de segunda a sábado, das 13h às 20h.

3. Na Associação Cultural Cecília, também sem taxa extra, com horários de disponibilidade de terça, quinta, sexta e sábado, das 19h à meia-noite, e aos domingos, das 21h à meia-noite.



19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page