top of page

Bikini Kill anuncia show adicional em São Paulo marcado para março de 2024

O show extra está agendado para o dia 14 de março de 2024.

Bikini Kill
Imagem: Reprodução.


O Bikini Kill assegurou a realização de um show adicional no Brasil em 2024. Esta apresentação extra está programada para o dia 14 de março, pouco mais de uma semana após o show inicial da banda, programado para o dia 5 do mesmo mês.


Ambos os eventos, tanto o show original quanto a apresentação adicional, estão agendados para ocorrer no mesmo local: a Audio, em São Paulo. Essas serão as primeiras performances da história da icônica banda punk/riot grrrl no país.


Os ingressos para o show extra serão disponibilizados a partir desta quarta-feira (6) e poderão ser adquiridos através do site da Ticket360, na bilheteria da Audio e na Associação Cultural Cecília, organizadora do evento em parceria com a DaTerra Produções. O valor único do ingresso é R$ 265.



Uma porção dos recursos provenientes da venda de ingressos será direcionada à instituição Girls Rock Camp Brasil, que promove o empoderamento de meninas, mulheres e dissidências por meio da música. Além disso, os alimentos adquiridos na compra da meia entrada social, aberta a todos, serão destinados às aldeias Tekoa Pindo Mirim & Tekoa Itakupé, localizadas na Terra Indígena Jaraguá em São Paulo.


Formada em 1990, a banda Bikini Kill desempenhou um papel crucial como pioneira e figura proeminente do movimento riot grrrl, um segmento feminista no cenário do punk rock. Suas atividades originais foram encerradas em 1997, mas houve uma breve reunião em 2017, seguida por um retorno definitivo dois anos depois. O grupo é composto por Kathleen Hanna (voz e baixo), Tobi Vail (bateria) e Kathi Wilcox (guitarra), e conta ainda com a guitarrista de turnês Sara Landeau.



Serviços:

  • Data: 14 de março de 2024

  • Horário: 18h

  • Local: Audio

  • Início das vendas: 6 de dezembro

Ingressos:

  • Os ingressos podem ser adquiridos no site Ticket360, com a inclusão de taxa de conveniência. Além disso, estão disponíveis na bilheteria da Audio, sem taxa, de segunda a sábado, das 13h às 20h. Também é possível adquiri-los na Associação Cultural Cecília, sem taxa, nos seguintes horários: terça, quinta, sexta e sábado, das 19h à 0h, e domingo, das 21h às 0h.



17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page