Benedict Cumberbatch, o 'Doutor Estranho', já recusou um papel de vilão na Marvel



Benedict Cumberbatch, astro do filme Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, revelou recentemente que já chegou a recusar um papel para interpretar um vilão da Marvel.


Antes de assumir o papel do cirurgião que virou feiticeiro e viralizou no MCU, o ator foi convidado para interpretar Malekith, o Amaldiçoado em Thor: O Mundo Sombrio, um papel que acabou indo para o ator de Doctor Who, Christopher Eccleston.


Benedict Cumberbatch promete que Doutor Estranho 2 será um grande sucesso nos cinemas


Falando sobre a oferta em uma entrevista à BBC Radio 1, Cumberbatch admitiu que ficou “lisonjeado” por ser “convidado para o filme”, mas que estava esperando por “algo um pouco mais suculento”.


“[O papel do Doutor Estranho] aconteceu como uma ideia silenciada depois, curiosamente, de outra dancinha que fiz para outro personagem do MCU, um personagem muito breve”, disse ele.


“Fui ousado o suficiente para dizer: 'Estou muito lisonjeado por ser convidado para a festa, mas prefiro esperar algo um pouco mais suculento.'”


Cumberbatch explicou que sua decisão de recusar o papel de vilão se deveu em parte ao fato de ele ter acabado de interpretar um antagonista em Star Trek: Into Darkness.

O ator interpretou o icônico vilão de Star Trek, Khan, no filme de 2013. Seu papel como Doutor Estranho foi anunciado um ano depois.


 

8 visualizações0 comentário