top of page

Bebe Rexha desmaia no palco após ser atingida na cabeça por celular de fã durante show

Ela foi vista caindo de joelhos em um show recente em Nova York.

CRÉDITO: Christopher Polk/Getty


Durante o mais recente concerto da turnê "Best F'n Night of My Life", Bebe Rexha foi surpreendida por um incidente no qual um fã acidentalmente acertou sua cabeça com um celular, fazendo-a cair de joelhos.


A artista pop estava no palco, realizando sua apresentação, quando ocorreu o incidente. Acontecendo ontem (18 de junho), o show foi realizado no Rooftop do Pier 17 em Nova York, e viu a cantora de 33 anos cair no chão depois que um membro da plateia jogou seu celular nela.



De acordo com as imagens capturadas pelos fãs do momento, a cantora foi vista andando em direção à frente do palco quando um telefone voou da multidão e a atingiu na lateral da cabeça. Rexha imediatamente colocou as mãos no rosto, segurando o local onde foi atingida, antes de cair de joelhos.



Um grupo de membros da equipe correu para o palco em apoio à cantora, e ela logo foi levada para trás da cortina do palco para ser vista pelos médicos.


De acordo com um tweet de Pop Crave, a cantora - que é mais conhecida por seu single de 2022 "I'm Good (Blue)" - levou pontos por causa do incidente. “Bebe Rexha foi levada para um hospital depois de ser atingida na cabeça pelo telefone de um fã em seu show”, dizia. “A mãe dela confirmou que a cantora está levando pontos para o ferimento.”


O veículo informou posteriormente que o aparelho foi arremessado por um homem da plateia, que foi preso no show.



Tags:

7 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page