top of page

Beatles lançam a tão aguardada última faixa, “Now And Then”; ouça

O aguardado projeto foi inicialmente mencionado por McCartney em junho.

Os Beatles posam para um retrato vestindo ternos por volta de 1964. (LR) Ringo Starr, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison.
CRÉDITO: Arquivos Michael Ochs/Getty Images


Depois de uma longa espera, Paul McCartney e Ringo Starr finalmente divulgaram 'Now And Then', a última faixa dos Beatles que conta com a colaboração dos quatro membros originais da banda.


O aguardado projeto foi inicialmente mencionado por McCartney em junho, quando ele confirmou que estava colaborando com o baterista para criar a música que marcaria o encerramento da discografia da banda.



Chamada de 'Now And Then', essa nova música teve origem em uma fita demo gravada por John Lennon, o membro falecido da banda. A faixa foi finalizada com a assistência da inteligência artificial, que removeu os vocais do compositor da gravação original, possibilitando que os membros sobreviventes colaborassem com essa base.


Desde que inicialmente compartilharam informações sobre a música, McCartney e Starr continuaram a criar expectativa em torno deste próximo projeto ao longo dos últimos meses. McCartney até expressou sua emoção em relação ao projeto, descrevendo-o como "belo" e, em seguida, compartilhando que trabalhar na faixa era como ter "John Lennon de volta".



Eles também sugeriram que o projeto seria lançado em breve na semana passada, ao compartilhar imagens de uma fita cassete nas redes sociais e na internet, além de projeções em Liverpool, a cidade natal dos Beatles.


Na noite de ontem, em 1º de novembro, um curta-metragem foi exibido durante o programa 'The One Show' e também disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube. O curta documenta a história por trás da música e explora como ela se originou.


Ouça a nova faixa abaixo:


25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page