Nova versão visual da famosa música, presente no último disco dos Beatles, inclui momentos do documentário "The Beatles: Let It Be", relançado no Disney+
Poucos dias após o relançamento do documentário histórico "The Beatles: Let It Be" (1970), com cenas restauradas pela equipe de Peter Jackson na Park Road Post Production, os perfis oficiais da lendária banda de rock surpreenderam os fãs ao lançarem um novo clipe da icônica música "Let It Be", fornecendo um novo vislumbre sobre está marcante canção.
O documentário oferece um olhar intimista sobre os bastidores da produção do álbum, o 13º e último disco de estúdio da história do Fab Four, composto por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison. Uma das partes mais marcantes do filme mostra os artistas trabalhando na criação de hits como "Let It Be", "Dig It" e "Dig a Pony".
Além de retratar o processo de gravação do álbum, "The Beatles: Let It Be" também destaca os ensaios do quarteto para o lendário show realizado no telhado da Apple Organization. Esta apresentação histórica aconteceu de surpresa, sem divulgação para o público, e foi a última performance ao vivo do Fab Four, que se separou algumas semanas depois.
O relançamento do documentário, agora com cenas restauradas e aprimoradas, proporciona aos fãs uma nova perspectiva sobre esse momento crucial na história da música.
O novo clipe de "Let It Be" adiciona um toque contemporâneo à lendária faixa, reafirmando o legado duradouro e a influência incomparável dos Beatles na cultura pop.
Comentarios