top of page

Baz Luhrmann sobre sua amizade com David Bowie: “Eu era um grande fã”



Baz Luhrmann relembrou momentos memoráveis de sua amizade com o saudoso David Bowie, e explicou que eles quase trabalharam juntos em um projeto em Berlim.


Em uma entrevista recente para o portal NME, o diretor que trabalhou com o falecido músico na trilha sonora de 'Moulin Rouge' de 2001, revelou como a faixa seminal de Bowie "Change" impactou sua vida.


“Desde o momento em que ouvi essa música pela primeira vez, fui um grande fã de Bowie”, disse Luhrmann. “Acabei trabalhando com ele [no Moulin Rouge! trilha sonora] e, no final de sua vida, ele se tornou um grande amigo.


“Ele costumava vir e nós passeávamos com os cachorros. Estávamos conversando sobre ir a Berlim em um ponto para fazer algo juntos. Devo ter sido tão estúpido, por que não disse sim?

David Bowie se apresentando em 1987. Crédito: Ebet Roberts/Redferns

Para a trilha sonora de 'Moulin Rouge', Bowie contribuiu com as faixas 'Heroes', 'Diamond Dogs' e fez um cover de 'Nature Boy' de Nat King Cole.


O próximo filme de Luhrmann é o filme biográfico Elvis, estrelado por Austin Butler como Elvis Presley ao lado de Tom Hanks como o empresário Coronel Tom Parker.


Elvis estreia nos cinemas em 24 de junho.

 

43 visualizações0 comentário
bottom of page