top of page

Barack Obama compartilha playlist de verão, incluindo Wet Leg, Burna Boy, Harry Styles e muito mais

O ex-presidente dos EUA falou de como a música "realmente pode nos unir"

CRÉDITO: Drew Angerer/Getty Images

O ex-presidente Barack Obama compartilhou sua playlist de verão com canções de Harry Styles, Wet Leg, Burna Boy, Sampa The Great e muito mais.


Não é de hoje que Obama vem compartilhando suas dicas de música, filmes, livros e programas de TV, durante seu período na Casa Branca ele já o fazia e se tornou uma tradição desde então.


Publicando sua última playlist hoje cedo (26), Obama escreveu: “Todo ano, fico animado em compartilhar minha playlist de verão porque aprendo sobre tantos artistas novos com suas respostas – é um exemplo de como a música realmente pode nos unir. .”


A lista inclui 'Angelica' do Wet Leg, 'Break My Soul' de Beyoncé, 'That's Where I Am' de Maggie Rogers e 'Energy' de Sampa The Great. Em termos de faixas mais antigas, Obama selecionou 'Dancing In The Dark' de Bruce Springsteen, 'Blue In Green' de Miles Davis e 'Save Me' de Aretha Franklin.


Ouça a playlist de Obama abaixo.


Em dezembro, Obama compartilhou suas músicas favoritas de 2021, incluindo faixas de The War On Drugs, Little Simz e Mitski. Aparecendo no topo da lista de Obama em 2021 estava a faixa de retorno de Mitski 'The Only Heartbreaker', do disco 'Laurel Hell'. Também apontou no topo da lista 'I Dont' Live Here Anymore' do The War On Drugs.

 


32 visualizações0 comentário
bottom of page