top of page

Bambi versão slasher, conheça o próximo remake de terror

O diretor de 'Winnie The Pooh: Blood and Honey' está envolvido no novo remake de terror baseado no clássico da Disney

Uma imagem do filme da Disney de 1942, Bambi. Foto: Alamy

 


 

Bambi, clássico filme da Disney, vai ganhar uma versão sangrenta. O remake de terror intitulado 'Bambi: The Reckoning' está sendo produzido pelos mesmos criadores de Winnie The Pooh: Blood And Honey, que deve ser lançado nos Estados Unidos no começo do próximo ano.


Segundo informações do Dread Central, a ITN Studios e a Jagged Edged Productions estão trabalhando em uma releitura de Bambi, que seja sombria e com muito gore. Quem assina pela direção é Scott Jeffrey ao lado do diretor de …Blood And Honey e Rhys Frake-Waterfield. Conforme relatou o Digital Spy, as filmagens estão programadas para começar no início do próximo ano.

 


 

“O filme será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1923 que todos conhecemos e amamos”, disse Jeffrey. “Inspirando-se no design usado em The Ritual da Netflix, Bambi será uma máquina de matar cruel que se esconde no deserto. Prepare-se para Bambi com raiva!”


 


 

Bambi fez parte da infância de toda uma geração, a produção da Disney chegou nos cinemas em 1942, como uma adaptação do romance austríaco de 1923 Bambi: A Life In The Woods. É a história original que está em domínio público desde 2016 – de acordo com o portal do Collider, Jeffrey não tem permissão para usar nenhum dos elementos da Disney em seus personagens, incluindo o protótipo de personagem distinto de Bambi.

Consequentemente, é impossível prever como será a versão de Bambi de Jeffrey.






29 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page