top of page

Bam Margera, Ex-astro de 'Jackass', é preso após agredir mulher

A suposta vítima não é a ex-esposa de Margera, Nikki Boyd, mas sim sua atual namorada.

CRÉDITO: Jesse Grant/WireImage


Bam Margera, ex-estrela de Jackass, foi preso por violência doméstica. De acordo com o TMZ, o skatista e dublê foi preso na última quinta-feira (2 de março) quando os agentes do Departamento do Xerife do Condado de San Diego foram chamados a uma casa em Escondido, Califórnia.


Segundo o relatório, uma mulher disse aos policiais que Margera a chutou. Ele foi preso e detido no Centro de Detenção de Vista sob a acusação de lesão corporal em uma atual ou ex-cônjuge, coabitante, namorada ou progenitora.



De acordo com SDCSD, o ator pagou uma fiança de $50.000 (R$ 256.965,00) um dia depois de ser preso e libertado da custódia. Um porta-voz disse ao TMZ que não há acusações porque não há provas para além de qualquer dúvida razoável. Não se sabe se haverá acusações em outro lugar.


Uma fonte informou à publicação que a suposta vítima não é a ex-esposa de Margera, Nikki Boyd, mas sim sua atual namorada.


Boyd pediu a separação legal de Margera depois que os dois se separaram no ano passado. Ela quer a custódia e pensão do filho de Margera, de cinco anos, e que ele pague os seus honorários advocatícios.


Em 2021, Margera ingressou em um programa de reabilitação de substâncias de um ano e confessou à co-estrela de Jackson, Steve-O, que sua queda no alcoolismo teve como uma das causas a sua obsessão por Valo.

14 visualizações0 comentário
bottom of page