top of page

Axl Rose promete não arremessar mais o microfone no público após mulher alegar lesão

"Obviamente, não queremos que ninguém se machuque ou de alguma forma machuque alguém em qualquer um dos [nossos] shows", disse ele

Crédito: Amy Sussman/Getty Images para Stagecoach.

Axl Rose, do Guns N' Roses, revelou recentemente que não vai mais arremessar o microfone no público durante os shows do Guns, após o episódio de uma mulher ter alegado ter sido ferida durante o último show da banda em Adelaide.


O Guns N' Roses tocou na capital da Austrália do Sul na terça-feira (29). Após o encerramento da apresentação, uma mulher que se identificou como Rebecca Howe alegou ao Adelaide Advertiser que foi atingida pelo microfone; uma foto que acompanhou o relatório destacava o inchaço e hematomas em ambos os olhos e cortes no nariz.

“Ele fez uma reverência e então lançou o microfone para a multidão… e então bang, bem na ponta do meu nariz”, disse Howe, dizendo que ela estava em uma área da multidão que “nem estava certa a frente". Ela passou a falar que começou a hiperventilar, e enfatizou que seu rosto havia "desmoronado".


Ela continuou: “E se fosse alguns centímetros para a direita ou para a esquerda? Eu poderia ter perdido um olho... E se ele me acertasse na boca e eu quebrasse meus dentes? Se eu virasse a cabeça e me acertasse na têmpora, poderia ter me matado.”


Axl Rose se pronunciou sobre o ocorrido escrevendo em uma declaração no Twitter, que ele não queria machucar ninguém e nem causar nenhum incidente com sua atitude- algo que ele faz regularmente no final dos shows do Guns por anos. “Obviamente, não queremos que ninguém se machuque ou de alguma forma machuque alguém em qualquer um dos [nossos] shows em qualquer lugar”, escreveu ele.

“Tendo jogado fora o microfone no final de [nosso] show por mais de 30 anos, sempre sentimos que era uma parte conhecida do final de [nossa] performance que os fãs queriam e estavam cientes de ter a oportunidade de pegar o microfone. Independentemente do interesse da segurança pública, de agora em diante, nos absteremos de jogar o microfone ou qualquer coisa para os fãs durante ou em [nossas] apresentações”.


Ele continuou criticando alguns meios de comunicação pela forma como a alegada lesão de Howe foi relatada, dizendo: “Infelizmente, [há] aqueles que, por suas próprias razões, escolheram enquadrar suas reportagens sobre esse assunto de uma forma mais negativa [e] irresponsável. Do nada uma luz que não poderia [estar] mais longe da realidade. Esperamos que o público e, claro, [nossos] fãs entendam que às vezes acontece [sic].”


37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page