Avião de Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso de emergência


O avião particular de Miley Cyrus foi atingido por um raio na América do Sul ontem (23 de março) e forçado a fazer um pouso de emergência.


A cantora está atualmente no meio de uma turnê pelo continente, e fez um show na capital colombiana Bogotá na noite de segunda-feira (21 de março).


Ao viajar para o show desta noite (23 de março) no Paraguai como parte do Festival Assuncionico, seu avião, que levava sua banda, equipe, amigos e familiares, foi atingido por um raio devido ao mau tempo e precisou fazer um pouso de emergência.


Lollapalooza Brasil 2022: confira onde você pode assistir o festival


Em um post no Instagram, Cyrus compartilhou fotos e vídeos das consequências e revelou que ninguém ficou ferido no incidente. O show planejado no Paraguai foi cancelado, mas ela ainda deve tocar no Lollapalooza Brasil no sábado (26 de março).


“Para meus fãs e todos preocupados depois de ouvir sobre meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio”, escreveu Cyrus.


“Minha equipe, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo, estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. EU AMO VOCÊ."

Nesta mesma manhã de quarta-feira, o Assuncionico anunciou que estava cancelando todo o festival por precauções de segurança após as tempestades e chuvas fortes. A organização disse que o festival de música retornaria em 2023.


 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

11 visualizações0 comentário