top of page

Austin Butler e Timothée Chalamet falam sobre suas paixões por Radiohead e Beatles

Butler e Chalamet aparecem como co-estrelas em Duna: Parte 2 , de Denis Villeneuve.

Timothee Chalamet e Austin Butler posam para uma photocall durante o evento de exibição do filme "Duna: Parte Dois"
(Foto de GEOFFROY VAN DER HASSELT/AFP via Getty Images)


Durante uma entrevista com a NME sobre "Duna: Parte 2", Austin Butler e Timothée Chalamet, ambos atuando no filme, revelaram suas atuais paixões musicais. Butler está fascinado pelo álbum 'In Rainbows' do Radiohead, enquanto Chalamet tem uma predileção especial pela edição de 2023 do álbum 'Blue' dos Beatles.


Butler compartilhou sua preferência musical, destacando a importância duradoura de um álbum específico em sua vida: "É um álbum antigo que ouvi mais do que qualquer outro álbum. Mas 'In Rainbows' do Radiohead. Recentemente, tenho ouvido isso repetidamente. E 'Chet Baker Sings'", revelou ele sobre suas escolhas de audição recorrentes.


Ele continuou: “Acho que 'In Rainbows' é um álbum perfeito e para quase todos os gostos. Isso me faz sentir muito e eu simplesmente adoro isso. Chet Baker, a mesma coisa. É só o som da voz dele e é mais um que do começo ao fim é simplesmente perfeito. Eu simplesmente amo isso."



Respondendo à pergunta, Chalamet detalhou sua escolha musical, explicando a origem de seu interesse: "Acho que é um lançamento oficial, mas acho que foi um relançamento de The Beatles '1967 to 1970' e é como um lançamento de 14 ou 28 faixas. Minha mãe ouviu muito Beatles enquanto crescia, mas talvez mais alguns clássicos populares. Obviamente, um relançamento terá muitos sucessos, mas eu estou no começo, honestamente, através do mundo de Bob [Dylan], que eu acho que admirava muito os Beatles, eles eram contemporâneos de alguma forma. E como Deus, que momento."


Em 2022, Austin Butler assumiu o papel de Elvis Presley no filme 'Elvis', dirigido por Baz Luhrmann. Timothée Chalamet, por sua vez, está escalado para interpretar Bob Dylan em um futuro filme biográfico sobre o ícone da música folk.


Butler e Chalamet aparecem como co-estrelas em Duna: Parte 2 , de Denis Villeneuve, que foi lançado nos cinemas em 29 de fevereiro.




15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page