top of page

Ator Julian Sands é confirmado morto pela polícia da Califórnia

O ator britânico desapareceu em janeiro durante uma caminhada na Califórnia.

Julian Sands. Crédito: Stefania D'Alessandro/WireImage


O ator britânico Julian Sands foi oficialmente declarado morto após ter desaparecido durante uma caminhada na Califórnia em janeiro.


Pessoas caminhando encontraram os restos mortais de Sands no sábado (24 de junho) próximo ao Monte Bald, e posteriormente eles foram entregues às autoridades californianas. Segundo um relatório emitido pelo Departamento do Xerife de San Bernardino, os restos humanos encontrados foram "positivamente identificados como Julian Sands, de 65 anos".



“A forma da morte ainda está sob investigação, aguardando mais resultados de testes”, acrescentou o Departamento do Xerife de San Bernardino.

Julian Sands foi visto pela última vez na sexta-feira, 13 de janeiro, na área de Baldy Bowl, nas montanhas de San Gabriel, ao norte de Los Angeles. Na época, o departamento do xerife do condado de San Bernardino disse à BBC que havia respondido a 14 ligações no Monte San Antonio nas últimas quatro semanas devido às más condições climáticas.



A confirmação da morte de Julian Sands ocorre apenas uma semana depois que o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino anunciou que reduziria seus esforços de busca após meses de tentativas. No entanto, o departamento confirmou que o caso ainda estava ativo e que eles estariam operando em “capacidade limitada”.


Julian estrelou filmes como The Killing Fields, A Room With A View, Aracnofobia, Leaving Las Vegas e Warlock. Ele também participou de séries de TV como 24 Horas, Smallville e Banshee. Mais recentemente, ele apareceu em Benediction ao lado de Jack Lowden e Peter Capaldi, no qual interpretou um diretor médico.



123 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page