Perry participou de filmes como Piratas do Caribe e As Panteras Detonando

O ator e surfista profissional Tamayo Perry, de 49 anos, faleceu no último sábado (22) após ser atacado por um tubarão enquanto surfava na ilha de Oahu, Havaí. Conhecido por suas participações em produções como "As Panteras Detonando" (2003), "Lost" (2004-2010), "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (2011) e "Hawaii Five-0" (2010-2020), Perry era uma figura respeitada tanto no cinema quanto no surf.
Segundo autoridades locais, Perry estava surfando quando ocorreu o ataque. Apesar de ter sido socorrido rapidamente e levado à praia, ele não resistiu aos ferimentos.
"Tamayo era um lendário homem da água e muito respeitado", declarou Rick Blangiardi, prefeito de Honolulu. Perry trabalhava como socorrista para a Agência de Segurança Oceânica de Honolulu desde 2016. Kurt Lager, diretor do órgão, também lamentou a perda: “Ele era muito conhecido na costa norte. É um surfista profissional conhecido em todo o mundo. A personalidade de Tamayo era contagiosa, e por mais que a gente o amasse, ele amava todo mundo ainda mais.”
Comments