top of page

Astro de 'Game Of Thrones' fala sobre possível retorno em spin-off de Jon Snow

Jacob Anderson disse que um novo encontro entre seu personagem e o de Kit Harrington seria "muito tenso"


 


 

Jacob Anderson, astro de Game Of Thrones, falou sobre um possível retorno ao universo de GOT, atuando ao lado de Kit Harrington mais uma vez na próxima série spin-off de Jon Snow.



Anderson, que apareceu ao lado de Harrington como o personagem Verme Cinzento na série original, disse acreditar que os dois personagens se reencontrando na nova série seria "muito tenso", dada as circunstâncias dos eventos de Game Of Thrones.

 


 

“Acho que a única maneira de Verme Cinzento aparecer naquele programa é matando Jon Snow”, disse ele ao E! Nóticias em uma nova entrevista, referindo-se ao encontro final deste último com a Rainha Daenerys Targaryen.


“Eu não acredito que Verme Cinzento iria querer vê-lo novamente. Eu acho que foi uma condição bastante significativa de [Jon] viver, foi como, 'Eu não quero ver seu rosto nunca mais. Eu vou seguir o meu caminho, e você vai seguir o seu caminho, e é isso. Eu ficaria muito surpreso se víssemos Verme Cinzento novamente.

Harington está preparado para retornar ao seu papel do amado personagem da série da HBO, com o programa em fase inicial de desenvolvimento. Nenhum detalhe da trama foi revelado até o momento, mas o novo projeto sugere que o destino de Snow desde a descoberta de seu verdadeiro nome pode ser alterado.

 


 

Kit Harington como Jon Snow em 'Game Of Thrones'. CRÉDITO: HBO


58 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page