top of page

Assista a participação de Bruce Springsteen em show de John Mellencamp.

Durante show de Mellencamp em Newark na noite de domingo, “The Boss" fez uma aparição surpresa.

John Mellencamp e Bruce Springsteen
Imagem: Youtube

Durante a apresentação de John, Bruce apareceu para acompanha-lo durante a execução de Pink House. O momento foi gravado por um fã e você pode assistir abaixo.


Apesar da surpresa, a dupla não é necessariamente uma novidade. No final de 2019, eles tocaram juntos novamente Pink House, porém, na ocasião eles também executaram Glory Days no Rainforest Benefit de Sting. Não se limitando apenas em shows, Bruce também marcou presença no álbum Strictly a One-Eyed Jack, lançado por Mellencamp em 2022. Na ocasião, Bruce participou de três música do disco, "Did You Say Such a Thing", "Wasted Days e A Life Full of Rain".


Durante uma entrevista no final de 2022 concebida à Bilboard, Melencampo declarou, "O Bruce tem uma maneira maravilhosa de ter humildade e tenacidade, tudo ao mesmo tempo. Ele consegue transmitir suas ideias com humildade e a capacidade de fazer o que quer fazer. Ele comanda sua própria banda há mais tempo do que eu, então eu não preciso dizer, 'Ei, Bruce, que tal...?' Ele diz, 'Que tal se eu tentar isso?' e 'Que tal se eu tentar aquilo?' E ele é Bruce Springsteen — claro, tente isso.


Para 2024, tanto Springsteen quanto Mellencamp têm planos agitados de turnê. Springsteen tem o retorno de sua turnê mundial marcado para começar no dia 19 de março em Phoenix, Arizona. Enquanto isso, Mellencamp seguirá com sua turnê atual até o final de julho, quando se unirá a Willie Nelson e Bob Dylan para o Outlaw Festival deste ano.



 

 

 

12 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page