top of page

Aspyr restaurará conteúdo "censurado" em Tomb Raider I-III Remastered após reação dos fãs

Atualizado: 28 de abr.

Em um comunicado, a Aspyr esclareceu que a remoção do conteúdo foi um erro e garantiu aos fãs uma atualização.

 Aspyr restaurará conteúdo "censurado" em Tomb Raider I-III Remastered após reação dos fãs
Divulgação/Aspyr


A Aspyr, desenvolvedora responsável pelo remaster de Tomb Raider I-III, anunciou que irá restaurar o conteúdo "censurado" recentemente descoberto pelos fãs. Após a remoção acidental de dois cartazes nos quais a personagem Lara Croft aparecia em poses provocantes, a empresa se pronunciou prometendo uma correção rápida.


Em um comunicado, a Aspyr esclareceu que a remoção do conteúdo foi um erro e garantiu aos fãs que uma atualização será disponibilizada em breve para restaurar as imagens originalmente presentes nos jogos.


Enquanto isso, os jogadores podem se preparar para mergulhar no último capítulo da jornada de origem de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider. Neste jogo, Lara enfrenta o desafio de salvar o mundo de um apocalipse maia, cumprindo seu destino e se tornando a icônica Tomb Raider.



Combinando a narrativa principal, todas as tumbas de desafios dos sete DLCs, além de armas, trajes e habilidades complementares, Shadow of the Tomb Raider promete oferecer aos jogadores a experiência definitiva para vivenciar o momento decisivo de Lara.


Fonte: Comicbook




27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page