top of page

Arlo Parks cancela shows nos EUA devido a problemas de saúde mental

“Estou quebrada”, disse a compositora em um comunicado nas redes sociais

Crédito: Rune Hellestad- Corbis/ Corbis via Getty Images.

A compositora Arlo Parks anunciou o cancelamento de alguns shows de sua turnê nos EUA para cuidar de sua saúde mental. “Estou quebrada”, disse ela em um comunicado nas redes sociais.


Parks deu início a uma série de shows nos Estados Unidos no início do mês, mas disse no comunicado que sua saúde mental “se deteriorou a um ponto debilitante”.



Portanto, oito shows entre 14 e 24 de setembro foram cancelados para a cantora poder tirar um tempo para ir para sua casa em Londres e se recuperar. A turnê recomeçará em Portland, Oregon, em 26 de setembro.


Estive na estrada nos últimos 18 meses, preenchendo cada segundo livre e trabalhando até o osso”, escreveu Parks. As pessoas ao meu redor começaram a ficar preocupadas, mas eu estava muito ansiosa para entregar e com medo de decepcionar meus fãs e a mim mesmo. Eu me esforcei de forma insalubre, mais e mais do que eu deveria fazer.”


Ela ainda acrescentou: “Eu não costumo tomar decisões como essa de ânimo leve, mas estou quebrada e realmente preciso sair, ir para casa e cuidar de mim mesma.


“Farei tudo o que puder para compensar isso – por enquanto, você pode obter reembolso no ponto de compra. Eu sou eternamente grata a todos que continuam indo em meus shows, que sonho ter fãs como vocês – eu estarei de volta – amor AP.”


 


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page