top of page

Arctic Monkeys anuncia show emblemático em teatro em Nova York

O show intimista "sem smartphones" acontece no próximo mês

CRÉDITO: Getty

O Arctic Monkeys anunciou um show intimista em Nova York para o próximo mês.


A banda de Sheffield, que pretende lançar seu sétimo disco intitulado ‘The Car’ em 21 de outubro, vai subir ao palco do Kings Theatre, com capacidade aproximadamente para 3.000 pessoas, no Brooklyn, em 22 de setembro. O show visa ser um evento “sem smartphones”.



A apresentação será “filmada e gravada profissionalmente”, segundo a lista oficial do evento. Na entrada, os participantes serão solicitados a proteger seus dispositivos móveis em bolsas individuais que só poderão ser abertas no final do show. O próximo show seguirá as datas da banda na Europa, Reino Unido e Irlanda, e vem antes de sua turnê sul-americana.

O Arctic Monkeys fez seus primeiros shows no Reino Unido após longos quatro anos no Reading & Leeds 2022 no último fim de semana. Eles apresentaram uma música inédita chamada ‘I Ain’t Quite Where I Think I Am’ e recentemente compartilharam o novo single ‘There’d Better Be A Mirrorball’.


Ambas as faixas estarão em 'The Car' ao lado de faixas como 'Sculptures Of Anything Goes', 'Jet Skis On The Moat', 'Body Paint' e 'Mr Schwartz'.


Confira o videoclipe do novo single abaixo:


 


22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page