top of page
Foto do escritorMarcello Almeida

Aquaman: O Reino Perdido promete uma atmosfera sombria e aprofundamento em mudanças climáticas

A sequência do filme deve estrear nos cinemas em 25 de dezembro de 2023.

Imagem Reprodução.


James Wan, o cineasta por trás de Aquaman: O Reino Perdido, revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter alguns insights empolgantes sobre o próximo filme. De acordo com ele, a sequência estrelada por Jason Momoa apresentará uma atmosfera mais densa, sombria e uma consciência ambiental mais acentuada em relação ao seu antecessor.


"Acredito que as pessoas ficarão empolgadas ao ver que este filme é bastante diferente do primeiro em termos de tom. Ele é um pouco mais sério e lidamos com questões importantes, como mudanças climáticas", disse.



O diretor também justificou a decisão de adotar uma abordagem mais "ecológica": "Desde os primórdios, os quadrinhos do Aquaman sempre destacam a preocupação ambiental. O personagem sempre foi retratado como alguém que se esforça para preservar a pureza dos oceanos, e isso uma importância ainda maior no contexto do mundo atual em que vivemos".


Entretanto, ele ainda enfatizou que: "Mesmo que seja um filme com algo a dizer, ele ainda é uma fantasia de ação muito divertida".


Jason Momoa e Patrick Wilson serão acompanhados por um conjunto impressionante no tão aguardado Aquaman 2. Retornando ao elenco estão os aclamados atores Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. Adições emocionantes ao elenco incluem a talentosa Indya Moore da série de sucesso Pose e o cativante Pilou Asbaek do aclamado Game of Thrones.



Sob a direção de James Wan, conhecido por seu trabalho na arrepiante franquia Invocação do Mal, a sequência está programada para fazer sucesso nos cinemas em 25 de dezembro de 2023.

41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page