top of page

Após piada de brasileiro, Travis Barker ameaça cancelar o show do blink-182 no Brasil

O baterista não gostou nada da brincadeira feita pelo músico brasileiro no X (antigo Twitter).

Travis Barker
Imagem: Reprodução.


Um músico brasileiro se envolveu em uma polêmica com Travis Barker, o baterista do blink-182, após uma postagem feita na terça-feira (28) no X (ex-Twitter) pelo fã-clube italiano da banda.


Travis compartilhou uma história no seu Instagram com a palavra "Tomorrow" em um fundo preto. Logo após, o fã-clube divulgou a publicação, e seus membros começaram a especular sobre o que o baterista anunciaria no dia seguinte.



Um dos comentários, vindo do brasileiro Diego Miranda, parece ter deixado Travis bastante incomodado.


Diego escreveu: "Ele vai cancelar o show no Brasil amanhã." Travis respondeu rapidamente ao comentário, dizendo: “Dane-se. Vou cancelar então!"


Após a resposta surpreendente, o brasileiro tentou esclarecer para Travis que estava apenas brincando com a situação (o blink-182 cancelou sua participação no Lollapalooza Brasil deste ano devido a um problema que o baterista teve na mão): "Não! Nós te amamos, isso é só uma piada. Você não vai se arrepender, o público será incrível. Desculpe, por favor, não!"



Imediatamente, surgiram vários comentários sobre a interação de Diego, vocalista da banda Scracho, com o ídolo do pop punk internacional. "Se cancelar, desaparece para bem longe", disse um dos fãs que comentaram a postagem.

1.440 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page