top of page

Após especulações, Ryan Gosling interpretará a música "I’m Just Ken" no Oscar

Ryan é uma das sensações da cerimônia, muito elogiado por sua interpretação do boneco Ken.

Ryan Gosling
Imagem: Reprodução


A 96ª Cerimônia do Oscar, que acontecerá dia 10 de março, já tem seus filmes favoritos pelo público: O fenômeno Barbenheimer, que foi assunto desde a data de seus lançamentos simultâneos, em julho de 2023.


Uma das categorias a que Barbie foi indicado ao Oscar é a de melhor canção original, com duas músicas concorrendo: " I´m Just a Ken," de Mark Ronson e Andrew Wyatt, interpretada por Ryan no filme e a composição de Billie Eilish e Finneas, What Was I Made For?


E o ator Ryan Gosling cantará na cerimônia: Após várias especulações, de acordo com a revista Variety, ele concordou em se apresentar.



Em uma reportagem da Variety em  fevereiro, Gosling insistiu que a Academia ainda não o havia convidado: “Pode ser muito arriscado que eu faça isso”, disse na ocasião. “Não sei como isso funcionaria. Mas estou aberto a isso.”


As especulações sobre não interpretar a música no palco começaram em janeiro, quando foram revelados os finalistas ao prêmio, já que em 2017 Ryan não se apresentou quando “City of Stars” concorria por La La Land.


Ryan é uma das sensações da cerimônia, muito elogiado por sua interpretação do boneco Ken, no filme de Greta Gerwig. E também concorre ao Oscar como melhor ator coadjuvante, junto com Robert Downey Jr (Oppenheimer), Mark Ruffalo (Pobres Criaturas), Sterling K. Brown (American Fiction) e Robert De Niro (Assassinos da Lua das Flores).  



 

 

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page