top of page

Após cinco anos, Massive Attack anuncia o primeiro show ao vivo, saiba mais

Robert Del Naja e Grant Marshall se apresentarão em sua cidade natal, Bristol, para um evento de ação climática.

Massive Attack
(CREDITO: Warren Du Preez)


O Massive Attack está programado para fazer sua primeira apresentação ao vivo no Reino Unido em cinco anos durante um evento de ação climática no verão de 2024.


O coletivo de trip-hop anunciou o Act 1.5, um evento abrangente de ação climática marcado para 25 de agosto de 2024, a ser realizado em Clifton Downs, em Bristol, sua cidade natal. Nesse evento, Robert '3D' Del Naja e Grant 'Daddy G' Marshall realizarão sua primeira apresentação em solo britânico em cinco anos.


Este evento celebrará os 25 anos de ativismo climático do Massive Attack e promete ser o show de menor emissão de carbono de sua magnitude até o momento. Além disso, serão revelados em breve convidados especiais que se juntarão ao line-up do evento.



Os fãs terão a oportunidade de se cadastrar para a pré-venda de ingressos clicando aqui e inserindo a primeira parte do código postal quando solicitado. A pré-venda específica para a região terá início às 10h GMT na quarta-feira, 6 de dezembro, antecedendo a venda geral de ingressos que está marcada para sexta-feira, 8 de dezembro. O horário exato do início da venda ao público será confirmado posteriormente.


Massive Attack
Crédito: Imprensa


Del Naja, também conhecido como 3D, do Massive Attack, compartilhou em um comunicado: “Estamos felizes por jogar novamente em nossa cidade natal e por poder fazê-lo da maneira certa. Em termos de acção em matéria de alterações climáticas não há mais desculpas; Em contrapartida, foram descobertos seminários intermináveis ​​e declarações diluídas – por isso a música ao vivo deve reduzir drasticamente todas as emissões primárias e ter em conta as viagens dos fãs. Trabalhar com parceiros pioneiros neste projeto significa que podemos mudar seriamente o rumo para grandes eventos de música ao vivo e ajudar a criar precedentes que estão imediatamente disponíveis.”

6 visualizações0 comentário
bottom of page