top of page

Após cancelar shows em Londres, o Pearl Jam também cancelou duas apresentações em Berlim

Não há informações sobre novos cancelamentos. Os próximos shows estão previstos para 6 e 8 de julho, em Barcelona

Pearl Jam
Imagem: Reprodução.


O Pearl Jam anunciou o cancelamento de mais duas apresentações em sua turnê "Dark Matter", que ocorreriam em Berlim, Alemanha, nos dias 2 e 3 de julho. O grupo já havia cancelado um show anterior, marcado para 29 de junho em Londres, devido a problemas de saúde entre os membros da banda.


Em comunicado divulgado nas redes sociais, a banda pediu desculpas aos fãs e explicou a situação: "Apesar dos melhores esforços de todos, a banda ainda precisa recuperar-se totalmente."


Lamentamos informar o cancelamento dos shows do Pearl Jam marcados para a terça-feira, 2 de julho, e quarta-feira, 3 e julho, em Berlim. Apesar dos melhores esforços de todos, a banda ainda precisa recuperar-se totalmente.


Não esquecemos dos impactos dessa decisão. Sentimos muito que tantas pessoas tenham gasto seu tempo, dinheiro e energia emocional para comprar os ingressos e ver a banda, e é de partir o coração ter de desapontá-los. Também apreciamos as tantas pessoas que dedicam seu trabalho duro a fazer esses shows acontecerem.


Acreditem quando dizemos que nenhuma dessas decisões é fácil e que tentamos de todo modo possível aparecer para vocês. Desejamos que uma remarcação seja possível para que possamos voltar a Berlim logo, ainda neste braço da turnê.


Ingressos serão reembolsados nos locais de compra.


Obrigado por seguirem entendendo e apoiando, significa o mundo para nós.

- Pearl Jam





Este não é o primeiro contratempo enfrentado na turnê "Dark Matter", que começou em 22 de junho na Europa. Até agora, apenas duas das apresentações programadas puderam ser realizadas. Em 28 de junho, o Pearl Jam anunciou que não poderia se apresentar no estádio Tottenham Hotspur, em Londres, também por questões de saúde.


O comunicado expressou a frustração da banda com a necessidade de cancelar os shows: "Não havia outra opção disponível", lamentaram.


Ainda não há informações sobre novos cancelamentos. Os próximos shows da banda estão previstos para 6 e 8 de julho, no Palau Saint Jordi, em Barcelona.





215 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page