Anna Calvi lança novo single, 'Ain't No Grave'



A cantora e compositora britânica Anna Calvi compartilhou um novo single intitulado 'Ain't No Grave'.


A nova faixa foi escrita para última temporada de Peaky Blinders, e vai entrar no próximo disco da cantora, 'Tommy', que será lançado em 6 de maio via Domino.


O novo álbum inclui outra música que ela escreveu para 'Burning Down', além de um cover da música tema de Peaky Blinders, 'Red Right Hand' de Nick Cave & The Bad Seeds, e uma versão de 'All The Tired Horses' de Bob Dylan.


Thom Yorke divulga a nova '5.17', canção feita para última temporada de Peaky Blinders


Thom Yorke e Jonny Greenwood fizeram canções originais para nova temporada de Peaky Blinders


“Eu vivo no personagem de Tommy Shelby há anos, depois de marcar a quinta temporada e essa última temporada de Peaky Blinders”, explica Calvi. “A única maneira de escrever para este universo é entrar na cabeça dele – eu sonhei com ele todas as noites por meses, e quando eu pego minha guitarra eu tento tocar em seus pensamentos".


"Meu violão é sua violência e minha voz é sua esperança. Eu sempre achei que ele deveria ter 'uma música' que o resumisse – ele é o anti-herói supremo – assassino, frio, aterrorizante, e ainda assim tem um profundo amor por sua família e uma ingênua esperança infantil de que um dia ele vai superar tudo isso. Eu queria acreditar que 'Aint No Grave' era a música que girava em sua cabeça enquanto ele andava em câmera lenta por sua vida. Acho que Tommy será parte de mim para sempre!”


O criador de Peaky Blinders, Steven Knight, acrescentou: “Um novo single de Anna Calvi é sempre um ótimo motivo para comemoração e eu gostaria de adicionar meu nome à lista de pessoas que estão cantando seus elogios. Eu também gostaria de agradecer a Anna por todo o trabalho que ela colocou na trilha sonora da sexta temporada de Peaky Blinders.”


Você pode conferir 'Ain't No Grave' abaixo.


 

27 visualizações0 comentário