top of page

Anitta homenageia o batidão Funk do Rio de Janeiro com o novo single "Funk Rave"; confira

Este é o primeiro single do álbum que sucede "Versions of Me", lançado em 2022.

Foto Reprodução.


Anitta lançou esta semana "Funk Rave", sua nova faixa que marca o início da divulgação de seu próximo álbum. Disponível nas plataformas digitais, o single celebra o funk carioca e apresenta versos em português, inglês e espanhol. O clipe da música será lançado hoje, dia 23, às 12h.


Este é o primeiro single do álbum que sucede "Versions of Me", lançado em 2022. Anitta afirmou que o ritmo carioca será a sonoridade principal do novo trabalho e que exaltar a cultura brasileira é uma das missões de sua carreira internacional.



"Funk Rave" leva o batidão do funk carioca para o público dos Estados Unidos e dos países da América Latina de língua castelhana. Curiosamente, a letra da música apresenta apenas um verso em português, sendo cantada em uma mistura providencial de inglês e espanhol.


Devido à sua mistura de funk com música eletrônica, é possível que o "Funk rave" faça mais sucesso no exterior do que no Brasil, desde que a música em si não seja ofuscada pelas controvérsias geradas pelas cenas eróticas do videoclipe filmado na comunidade carioca Tijuquinha, que foi lançado hoje, dia 23 de junho.


'Versions of Me' trouxe também canções em português, inglês e espanhol. Entre elas, o hit "Envolver", "Girl From Rio" e "Boys Don't Cry".

Capa do single 'Funk rave', de Anitta — Foto: Divulgação




13 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page