top of page

Anitta é consagrada no VMA 2023 ao ganhar o prêmio de Melhor Clipe Latino por sua música "Funk Rave"

A cantora superou concorrentes como Bad Bunny, Shakira e Rosalía.

Anitta recebe VMA de melhor clipe latino nesta terça-feira (12). — Foto: Brendan Mcdermid/Reuters


Anitta foi a vencedora do prêmio de Melhor Videoclipe Latino no Video Music Awards (VMA), uma premiação da MTV americana. A cerimônia aconteceu em Newark, nos Estados Unidos, na terça-feira (12). Com seu videoclipe "Funk Rave", a cantora superou concorrentes como Bad Bunny, Shakira e Rosalía.


Anitta conquistou o troféu pela segunda vez consecutiva. No ano passado, ela recebeu o prêmio por seu hit "Envolver", o qual também a levou ao topo das paradas globais do Spotify.



Em seu discurso de vitória, Anitta agradeceu sua família, sua gravadora e à si mesma: "Quero agradecer a mim porque trabalhei muito!", disse.


A cerimônia do VMA 2023 ocorreu na noite de 12 de setembro e Taylor Swift foi a grande vencedora, levando para casa oito prêmios.


Anitta em apresentação no VMA 2023 — Foto: Reprodução

Antes, a cantora se apresentou na cerimônia com uma dança enérgica. Sua performance, com duração de aproximadamente três minutos, contou com uma mistura de trechos das músicas "Funk Rave", "Casi Casi" e "Used to be", todas presentes em seu recente EP "Funk Generation: A Favela Love Story". A apresentação foi caracterizada por movimentos de dança animados e uma ambientação que remetia às favelas brasileiras.


Confira abaixo a performance:




12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page