top of page

Angelina Jolie será a cantora de ópera Maria Callas em nova cinebiografia de Pablo Larraín; confira

Quem assina o roteiro do longa é Steven Knight, criador de Peaky Blinders

CRÉDITO: Samir Hussein/WireImage/Getty

Angelina Jolie vai viver a notável cantora de ópera Maria Callas no novo filme biográfico intitulado Maria, dirigido por Pablo Larrain (Spencer, Jackie). O longa, vai narrar a conturbada, encantadora e triste história da vida de uma das maiores cantoras de ópera que o mundo já viu.

 


 

O filme vai focar nos últimos dias da artista em uma Paris dos anos 70, segundo informações do portal Variety. O roteiro de Maria, ficou por conta de Steven Knight, criador de Peaky Blinders, que colaborou com Pablo no filme Spencer.


Sobre ser escalada para o filme, Jolie disse: “Eu levo muito a sério a responsabilidade com a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio. Pablo Larrain é um diretor que admiro há muito tempo. Ter a chance de contar mais da história de Maria com ele, e com um roteiro de Steven Knight, é um sonho.”

 


 

Larrain acrescentou: “Ter a chance de combinar minhas duas paixões mais profundas e pessoais, cinema e ópera, é um sonho há muito esperado. Fazer isso com Angelina, uma artista extremamente corajosa e curiosa, é uma oportunidade fascinante. Um verdadeiro presente.”
Pablo Larrain CRÉDITO: Michael Kovac/Getty Images for The Hollywood Reporter

Maria Callas nasceu na América em 1923, mas com seus 13 anos foi viver na Grécia. Se tornou uma das cantoras soprano mais renomadas do século 20. Durante sua carreira, ela enfrentou a miopia que a deixou quase cega. Ela também se envolveu em diversos escândalos, incluindo uma suposta rivalidade com a colega soprano Renata Tebaldi e um caso com Aristóteles Onassis.


Recentemente, Angelina Jolie relatou o suposto abuso físico cometido pelo ex-marido Brad Pitt em um novo processo. Em agosto, um novo relatório revelou que Jolie era a autora de uma queixa anônima apresentada contra o FBI em 2016, depois que a organização encerrou uma investigação sobre a suposta agressão doméstica cometida por Pitt. A equipe de Brad negou todas as alegações de irregularidades relacionadas ao suposto incidente.

 


 

O suposto incidente a bordo de um avião viajando da Europa para os EUA em 14 de setembro de 2016 também envolveu um dos filhos do casal. O filho do casal, então com 15 anos, Maddix, supostamente se envolveu na briga. Pitt foi acusado de ter agredido fisicamente Maddix, já que este tentou difundir a situação entre seus pais (saiba mais aqui).

37 visualizações0 comentário
bottom of page