Angel Olsen fez uma linda versão de 'One Too Many Mornings' de Bob Dylan; ouça



Angel Olsen apresentou uma versão intimista e comovente para a clássica música 'One Too Many Mornings' (64), de Bob Dylan- Confira logo abaixo.


A releitura afável de Olsen para música de Dylan, vai fazer parte da trilha sonora da série Shining Girls da AppleTV+ (estrelada por Elisabeth Moss).


Baseado no romance de Lauren Beukes, Shining Girls narra a trajetória de Kirby Mazrachi (Moss) uma arquivista de um jornal de Chicago que sobrevive a um ataque traumático. Quando ela descobre um assassinato recente relacionado ao seu caso, ela se une ao jornalista Dan Velazquez (Wagner Moura) para entender sua realidade confusa e descobrir a identidade do assassino.


Angel também compartilhou seu novo single emotivo 'Through The Fires' no início deste mês. A canção faz parte do seu próximo álbum de estúdio 'Big Time' que deve ser lançado em 3 junho via Jagjaguwar.


'Through The Fires' é a terceira prévia de 'Big Time' a ser lançada após sua faixa-título e o single 'All The Good Times' que saiu em março.


19 visualizações0 comentário