top of page

Andy Taylor vai se reunir novamente com o Duran Duran na cerimônia do Rock & Roll Hall Of Fame



Os ingleses do Duran Duran anunciaram uma reunião da banda com seu ex-guitarrista, Andy, para indução do Rock & Roll Hall Of Fame.


Além do Duran Duran, Dolly Parton, Lionel Richie, Enimem, Eurythmics, Carly Simon, Judas Priest e Pat Benatar serão todos introduzidos no Rock & Roll Hall Of Fame em 2022.



Em uma entrevista recente o vocalista Simon Le Bon confirmou que Andy Taylor, ex-guitarrista e baixista da banda, vai estar presente na cerimônia.


"Eu já tive um sim, definitivo de Andy", disse Le Bon à Rolling Stone quando questionado sobre a apresentação da banda na cerimônia.


“Ele definitivamente está pronto para isso. Tenho certeza que Warren [Cuccurullo, ex-guitarrista/baixista] vai querer fazer isso... Nós sempre mantivemos um relacionamento decente com esses caras. Não tivemos as chamadas 'divisões amargas'. Foi cavalheiresco e foi entendido. E praticamente mútuo.”


Le Bon continuou explicando como a banda está escolhendo as músicas para a apresentação. “Nós temos Andy nos três primeiros álbuns, então você tem músicas como 'Hungry Like the Wolf' e 'Rio' e 'Planet Earth'”, disse Le Bon. “[Cuccurullo] foi uma parte muito importante do 'The Wedding Album', que tinha 'Ordinary World' e 'Come Undone'. Não estamos lutando por boas músicas, com certeza.”


Taylor se juntou à banda em 1980 e saiu em 1986; ele voltou em 2000 por seis anos. Warren Cuccurullo, por sua vez, inicialmente se juntou ao Duran Duran em 1986 como membro de sessão e turnê antes de se juntar oficialmente à formação oficial em 1989. Ele saiu em 2001.


O evento de 2022, que marcará a 37.ª cerimônia anual de posse do Hall, será realizado em 5 de novembro no Microsoft Theater em Los Angeles.

 

62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page