top of page

Andreas Kisser irá se unir a Ivete Sangalo durante show da cantora no Rio de Janeiro

Os ingressos para o evento "Esquenta da Ivete" estão disponíveis para compra no site da Eventim.

Guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, durante show com a Orquestra Sinfônica Brasileira no Palco Principal do Rock in Rio, em 2 de setembro de 2022
Foto: Mauro Pimentel / Agência O Globo


Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, é confirmado como convidado especial no show de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (20).


A apresentação, intitulada "Esquenta da Ivete", terá lugar no estádio do Maracanã, e contará também com a participação da cantora Ludmilla. A novidade foi divulgada através da página oficial do evento no Instagram.



“Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, está confirmado no Esquenta da Ivete. VAI SER INCRÍVEL!”



O espetáculo no Maracanã integra uma série de iniciativas, denominada "Ivete 3.0", que celebra as três décadas de carreira da artista. Entre essas ações, destaca-se a turnê "A Festa", composta por 30 apresentações em estádios por todo o país. O show no Maracanã assume o papel de uma prévia do que será apresentado nos demais compromissos da turnê.


A transmissão ao vivo do evento será realizada pela TV Globo, marcando a primeira vez em que a emissora exibirá um especial de fim de ano ao vivo em todo o país, após a novela das 21h.



Uma parcela dos recursos gerados pelo show será direcionada ao Instituto Ivete Sangalo, juntamente com iniciativas solidárias implementadas em todo o projeto. O evento conta com o respaldo do Governo do Estado do Rio de Janeiro.


Os ingressos para o evento "Esquenta da Ivete" estão disponíveis para compra no site da Eventim. Os usuários do PicPay desfrutam de diversos privilégios, incluindo um desconto de 50% no valor do ingresso integral para qualquer setor.


Ouça nossa play de melhores discos do ano:




75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page